quarta-feira, 8 de junho de 2016

07/06/2016 18h31 - Atualizado em 07/06/2016 18h32

Grupo do Inter recebe Ariel e brinca: "Disse que não gosta de frio"

Centroavante esteve no Centro de Treinamentos do Parque Gigante para fazer exame

Por Porto Alegre
Ariel Pachuca Inter (Foto: Reuters)Ariel é novo reforço colorado (Foto: Reuters)
Ainda sem ser apresentado oficialmente como jogador do Inter, Ariel já teve o primeiro contato com os novos companheiros. As impressões iniciais do grupo foram positivas, até pela sinceridade do gringo.
O centroavante chegou a Porto Alegre na segunda-feira. Nesta terça, esteve no Centro de Treinamentos do Parque Gigante para realizar exames. Enquanto os comandados de Argel não tinham deixado o local para iniciar os trabalhos nos campos, Ariel se aproximou e comentou sobre algo que o incomodava, o frio de Porto Alegre, como admitiu Gustavo Ferrareis. O meia, aliás, não vê a hora de ter o parceiro para poder "pifá-lo": 
- A recepção foi boa. É um cara bacana. Brincamos. Ele disse que não gosta muito do frio - declarou aos risos -. Sempre colocamos bola na área. Ele chegará e nos ajudará. É muito bom ter um cara de referência.
Antes de se acertar com o Inter, Ariel deixou o Pachuca e foi adquirido pela Major League Soccer (MLS), como é conhecida a liga de futebol dos Estados Unidos, que o repassou ao Portland Timbers. Como a janela no país ianque só abre em 4 de julho, Ariel poderá atuar pelo Colorado somente a partir da data.
Enquanto define os últimos detalhes  da contratação do gringo, a direção já trouxe Danilo Fernandes, Anselmo, Luís Seijas e Brenner. Os dois últimos ainda não estrearam pelo clube gaúcho.
Antes de contar com Ariel, Argel busca recuperar o Inter após a derrota por 1 a 0 para o Vitória no último domingo. a partir das 16h, o time recebe o América-MG no Beira-Rio.