domingo, 19 de junho de 2016

19/06/2016 10h05 - Atualizado em 19/06/2016 10h05

Por foco no Brasileiro, Inter nega convite do La Coruña para amistoso

Jogo ocorreria dia 27 de julho, no Beira-Rio, quatro dias antes de duelo com Timão

Por Porto Alegre
Inter, treino fechado, Beira-Rio (Foto: Divulgação / Internacional)Inter, treino fechado, Beira-Rio (Foto: Divulgação / Internacional)
Com foco total no Brasileirão, o Inter, atual líder isolado com 19 pontos, evita quaisquer distrações que possam atrapalhar sua campanha na competição. O Colorado negou, nesta sexta-feira, um convite do La Coruña, da Espanha, para disputar um amistoso no Beira-Rio, em 27 de julho.

A ideia, claro, é rechaçar qualquer compromisso que possa atrapalhar a preparação da equipe para os duelos do Nacional, mesmo que exista a possibilidade de dar rodagem aos reservas. Até porque a partida, caso confirmada, seria realizado quatro dias antes de encara o Corinthians, também no Beira-Rio, no dia 31 de julho. A rodada anterior reserva compromisso com a Ponte Preta, dia 24.

O convite para o Inter faz parte da programação da equipe espanhola na reta final de sua pré-temporada, a ser realizado em solo sul-americano. Antes, o La Coruña tem amistosos marcados contra Peñarol e Nacional, nos dias 22 e 24.
Neste domingo, o Inter tenta retomar a liderança do Brasileirão no confronto com o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli. Argel reencontra a sua antiga equipe, com a qual conquistou o primeiro título na carreira. O Colorado deve ter Fabinho ao lado de Rodrigo Dourado no meio-campo - assim, Fernando Bob fica no banco. 
>> FIGUEIRENSE X INTER

Local:
 Orlando Scarpelli
Data e hora: domingo (19/06/2016), às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Alex e Eduardo Sasha; Vitinho.
Desfalques: Valdívia, Marquinhos, Anselmo
Transmissão: TV Globo para RS e DF (com Paulo Brito, Mauricio Saraiva e Márcio Chagas) e Premiere (com Luiz Alano e Batista)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Alberto Poletto Masseira (SP).


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Nenhum comentário: