terça-feira, 22 de março de 2016

22/03/2016 20h20 - Atualizado em 22/03/2016 20h21

Após atentados, Beira-Rio é iluminado com as cores da bandeira da Bélgica

Clube presta solidariedade às mais de 30 vítimas de ataque terrorista em Bruxelas

Por Porto Alegre
Os atentados que deixaram mais de 30 mortos em Bruxelas, capital da Bélgica, gerou uma onda de solidariedade pelo mundo. As homenagens às vítimas do terrorismo chegaram a Porto Alegre, e o estádio Beira-Rio se iluminou com as cores da bandeira do país europeu no final da noite desta terça-feira.
Segundo a diretoria do Inter, as cores vermelha, amarela e preta foram acesas como forma de prestar condolências ao massacre no Velho Continente. As autoridades belgas ainda não confirmaram o número de vítimas nas explosões no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metrô Maelbeek. Contudo, a imprensa local dá conta de 34 mortes e mais de 200 feridos.
A TV belga divulgou uma foto que seria dos suspeitos do atentado no aeroporto. Logo depois a polícia fez um alerta de que um dos três estaria foragido e pediu informações sobre ele. Durante todo o dia, foram feitas batidas policiais na capital belga.
Beira-Rio estádio Inter iluminação Bélgica (Foto: Reprodução / RBS TV)Beira-Rio recebeu iluminação com as cores da Bélgica (Foto: Reprodução / RBS TV)

Nenhum comentário: