domingo, 31 de janeiro de 2016

VALDÍVIA DESABAFA CONTRA JORNALISTA GAÚCHO E EXPLICA EPISÓDIO COM FÃ

Avaliação do Usuário
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
  
Sempre pronto para uma brincadeira e acostumado a divertir a todos com o seu jeito irreverente, Valdívia, dessa vez, teve que falar sério. O meia usou o seu Instagram, palco de tantas risadas e diversões, para explicar um episódio envolvendo um fã que acabou ficando sem uma foto com o seu ídolo.
Ele aproveitou a ocasião para também responder a um jornalista do Grupo RBS de comunicação, detentor do jornal Zero Hora, que afirmou que o meia teria se recusado a tirar uma foto com uma criança.
Leia abaixo a íntegra do texto escrito e divulgado por Valdívia. O meia segue em recuperação de uma lesão ligamentar no joelho e só deve voltar aos gramados em maio.
“Quero aqui esclarecer uma história que foi contada e que nem eu sabia! O jornalista Tulio Milmann publicou na Zero Hora de hoje que eu “ME NEGUEI A TIRAR FOTO COM UMA CRIANÇA”. Estive ontem no estádio no jogo do Inter para ver o jogo e atendi todos os torcedores que vieram falar comigo! Quem me conhece um pouquinho sabe o quanto gosto do carinho de torcedores e uma prova disso é que estou todos os dias aqui no Instagram mantendo de certa forma algum contato com vocês.
Me surpreende que algo desse tipo saia em um jornal como se fosse verdade sem que eu sequer seja consultado! O que aconteceu ontem (se é que aconteceu algo) no caso do menino foi que ele chegou em mim, assim como fizeram diversas outras pessoas, e pediu para tirar uma foto. Eu disse que não tinha problema, só que ele estava sem telefone ou máquina para tirar foto. Aí pedi que ele trouxesse e não teria problema em tirar a foto. Porém, o menino não voltou mais.
Sr Tulio, realmente não estou acostumado a ser ídolo, pois estou no começo da minha carreira, tenho humildade e sei que ainda falta muito para isso. Gostaria muito de conversar com o Pelé, mas sobre diversos outros assuntos, pois jamais me compararia a ele. Há pouco tempo, eu ainda era mais um fã de vários jogadores e sei o quanto é legal ser correspondido, por isso, quando alguém me aborda, sempre faço questão de atender. Procure um dia me conhecer pessoalmente para ver como trato as pessoas que gostam do meu futebol antes de julgar.”
Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário: