domingo, 31 de janeiro de 2016

30/01/2016 15h58 - Atualizado em 30/01/2016 15h58

Campeões pelo Inter em 2006 rebatem Edinho: "Nem ele acredita"

Fernando Carvalho e Clemer responderam declarações de jogador por meio de reses sociais. Volante disse que foi campeão pela Libertadores em time "inferior" ao Grêmio

Por Porto Alegre
Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional (Foto: Reprodução/SporTV)Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional (Foto: Reprodução/SporTV)
As declarações de Edinho, de que já foi campeão pela Libertadores em grupo “muito inferior” ao atual do Grêmio, não repercutiram bem entre colorados. Campeões pelo Inter em 2006, Fernando Carvalho e Clemer utilizaram as redes sociais para ironizar e rebater a postura do volante gremista.

Fernando Carvalho pediu para os torcedores não “perderem tempo” com essa polêmica. Segundo o ex-dirigente, nem o próprio Edinho acredita nas declarações. 

– Constato certo alvoroço nas redes sociais, nos meios de comunicação e no seio de torcedores e aficionados do futebol, a propósito da inusitada manifestação do atleta gremista Edinho, ao referir que o atual time tricolor é superior ao que foi a equipe colorada campeã da América e do mundo em 2006. Repito, o Grêmio de hoje, superior ao Inter campeão da América e do mundo em 2006. Recomenda-se aos colorados, não perder tempo com esse debate, até porque se existe no planeta uma pessoa que não acredita nessa colocação, é o próprio Edinho – publicou no Facebook. 

Técnico do Glória, Clemer não escreveu nem uma frase sobre o assunto. Mas publicou no Instagram uma foto ao lado de Abel Braga e de Fernandão, em que os três estão rindo. 
Clemer ironiza declarações de Edinho por meio do Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)Clemer ironiza declarações de Edinho por meio do Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)


Edinho fez as declarações após o empate em 2 a 2 entre Grêmio e Avaí, pela Primeira Liga, em Chapecó. Em entrevista coletiva, elogiou o grupo de Roger Machado e disse que o Inter de 2006 era “muito inferior” (confira em vídeo abaixo)

– Muitos falam que nosso grupo não é tão qualificado, que não estamos preparados para essa Libertadores. No meu modo de ver, a equipe é muito forte, trabalha muito. Particularmente, fui campeão de uma Libertadores em uma equipe muito inferior a esta que nós temos. Acho que estamos no caminho certo – avaliou.


Ex-jogador do Inter, Edinho foi campeão da Libertadores e do Mundo pelo Inter em 2006 ao lado de Clemer e sob gestão de Carvalho. O volante está no tricolor  gaúcho desde 2014 e tem contrato por dois anos. 

Nenhum comentário: