segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

18/01/2016 21h10 - Atualizado em 18/01/2016 21h10

Inter desembarca em Fort Lauderdale para partida contra o Fluminense

Delegação colorada chegou à cidade da costa da Flórida no fim da tarde de segunda

Por Fort Lauderdale, EUA
Réver, entrevista coletiva, Inter, Fort Lauderdale, Estados Unidos, Florida (Foto: Divulgação / Internacional)Réver concede entrevista coletiva na chegada a Fort Lauderdale (Foto: Divulgação / Internacional)
A delegação do Inter já está em seu segundo endereço da Flórida. O ônibus que saiu de Orlando no início da tarde desta segunda-feira, no horário americano, levou jogadores, comissão técnica e dirigentes a Fort Lauderdale por volta das 17h30 (20h30 no horário de Brasília). A cidade litorânea será palco do jogo contra o Fluminense, na próxima quarta.
LEIA MAIS
> Morte de Fernandão teve "falha humana"
> Inter deve voltar à Flórida em fevereiro

O Colorado treina na manhã de terça-feira no Estádio Lockhart, pertencente ao Fort Lauderdale Strikers, time da cidade que disputa a segunda divisão do campeonato dos Estados Unidos. O local é o mesmo do confronto com os cariocas. Com o título antecipado do Atlético-MG, as duas equipes cumprem tabela na última rodada do Torneio da Flórida.
A novidade no time de Argel deve ser o zagueiro Réver, que substitui Ernando, fora dos gramados por 20 dias devido a uma lesão na panturrilha direita. É mais uma chance para o jogador de 31 anos provar que sua contratação, no início de 2015, não foi em vão. Ele desembarcou no Beira-Rio com o status de xerife da defesa, mas teve uma temporada irregular, sem se firmar no time titular.
O jogo de quarta-feira diante do Fluminense está marcado para as 18h45 (21h45 em Brasília). No dia seguinte, a delegação retorna a Porto Alegre para o restante da pré-temporada. Não está descartada, porém, a volta do Inter à Flórida em fevereiro para um amistoso com o Orlando City.

Nenhum comentário: