terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bayern Munich vs Dinamo Zagreb 5-0 All Goals - Champions League 2015

Barcelona vs Bayer Leverkusen 2-1 2015 GOLES RESUMEN All Goals Champions...

Barcelona vs Bayer Leverkusen 2-1 All Goals 2015 HD

29/09/2015 17h17 - Atualizado em 29/09/2015 17h17

Argel valoriza retornos e não descarta mudança no time após treino fechado

Colorado encara o Palmeiras às 22h desta quarta-feira, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, após 1 a 1 no duelo de ida, no Beira-Rio

Por Porto Alegre
Técnico Argel Fucks em coletiva de imprensa após derrota de Inter para Santos na Vila Belmiro (Foto: Reprodução/SporTV)Argel não descarta "algo diferente" no Inter contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/SporTV)
A decisão com o Palmeiras por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil mexe com os ânimos do técnico Argel. Ele decidiu até mesmo alterar os planos feitos em sua chegada ao clube, no começo de agosto, quando rechaçou a possibilidade de comandar treinos sem a presença da imprensa. Nesta terça-feira, o treinador fechou os portões do Beira-Rio para preparar "algo diferente" para o duelo desta quarta-feira, às 22h, na Arena Palmeiras, pelo segundo jogo das quartas de final da competição.
A mudança de estratégia, com o primeiro mistério feito pelo treinador em quase 50 dias de Colorado, se explica pelo resultado do confronto de ida, no Beira-Rio. Após o 1 a 1 em casa, o Inter precisa vencer a partida no reduto do rival para ficar com a vaga. Empate em 2 a 2 também classifica a equipe, enquanto um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
- Por isso que a gente fechou o treino. Para ter alguma coisa diferente. Senão, não teria por que fechar o treino. Amanhã (quarta-feira) vocês vão analisar nossa postura, nossa atitude. Temos confiança na nossa equipe. Foi um jogo equilibrado na ida. O adversário teve chances, nós também tivemos. Foi um jogo equilibrado, muito bem disputado. É o que a gente espera amanhã. O Palmeiras joga perante seu torcedor. É um grupo maduro, experiente, com jogadores rodados. Está acostumado com esse tipo de ambiente. Esperamos fazer uma boa partida e sair com o resultado positivo - avalia o treinador.
O mistério também encontra ressonância nos retornos que o treinador terá na equipe. Poupados da partida com o Santos, Rodrigo Dourado e Alex devem estar em campo nesta quarta-feira, assim como Lisandro López, recuperado de lesão, provável substituto de Vitinho, suspenso, no ataque. Rafael Moura é outro que volta à equipe. Assim, D'Alessandro, com contratura muscular, e Eduardo Sasha, que passou por cirurgia no pé direito, seguem como desfalques. Todas situações que levam o comandante a encontrar um novo esquema para "encaixar" a equipe.
- Teremos a volta do Rodrigo Dourado, do Alex, do Lisandro, do Rafael Moura, que são jogadores importantes, que voltam em um momento importante da competição. Claro que gostaria de contar com D'Ale, com Sasha. Achamos um sistema tático com Sasha e D'Ale, os dois deram resposta tática importante. Os jogadores se adaptaram nesse sistema tático. Perdemos as duas peças e estamos procurando um novo sistema, um novo encaixe. O mais importante é achar o encaixe que tivemos contra o Coritnthians, contra o Atlético-PR, contra o Vasco. É um quebra-cabeça que tenho que achar o mais rápido possível, ainda mais diante da importância do jogo contra o Palmeiras - ressalta o treinador.
Em meio a mistério, o provável Inter tem: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Wellington, Nilton e Alex; Lisandro López e Valdívia. Colorado e Palmeiras se enfrentam às 22h desta quarta-feira, na Arena Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Argel comanda treino do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)Argel encara jogo contra o Palmeiras como decisão (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)