quarta-feira, 27 de maio de 2015

Reforços para a Libertadores

"O Inter está sempre atento ao mercado", avalia Pellegrini

Diretor de futebol afirmou que clube irá se reunir com Aguirre para reforçar o grupo de jogadores

27/05/2015 - 22h19min
"O Inter está sempre atento ao mercado", avalia Pellegrini Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Fase nova, vida nova. Após avançar na Libertadores com a vitória por 2 a 0 sobre o Santa Fe, o Inter terá até o dia 15 de julho, quando a primeira partida das semifinais está marcada, para Diego Aguirre preparar a equipe titular. Segundo o diretor de futebol Carlos Pellegrini, o foco do clube se voltará para o Brasileirão enquanto avalia o grupo de jogadores. 15 e 22 de julho
– Dá um tempo para recuperarmos jogadores, colocar o pé no chão e respirar. Foi tudo muito intenso. Agora é o momento de respirar e trabalhar, pensar no Brasileirão. Sei que a torcida quer este título ao final do ano – afirmou, antes de avaliar o tempo sem jogos na Libertadores:
– Temos 30 dias. A partir de amanhã vamos pensar e planejar. Temos que conversar com o treinador e ver o planejamento que será feito. O Inter está sempre atento ao mercado – projetou.
Questionado se a chegada de mais uma opção para a lateral esquerda é uma das prioridades do clube, apenas Geferson é jogador da posição inscrito na Libertadores, Pellegrini despistou.
– Não posso falar de posição, o Geferson mostrou que é um grande jogador, talvez pensar em alguém para uma posição que o Aguirre julgue necessário.