sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

17/12/2015 23h21 - Atualizado em 17/12/2015 23h24

Inter promove festa para comemorar Natal e nove anos do título do Mundial

Clube gaúcho enfeitou o Beira-Rio para celebrar e contou com 1,5 mil colorados

Por Porto Alegre
Com direito a fogos de artifício e cerca de 1,5 mil colorados, o Inter utilizou a noite desta quinta-feira para celebrar dois eventos. Além de festejar a proximidade do Natal, o clube gaúcho relembrou os nove anos da sua maior conquista: o Mundial de Clubes de 2006. 
Inter promove festa da Natal no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)Inter promove festa da Natal no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)


Para a festa, a diretoria do clube gaúcho enfeitou o Beira-Rio com cartazes natalinos. A principal novidade foi a inauguração da maior árvore de Natal do Rio Grande do Sul, que foi montada no mastro da bandeira do Inter, com mais de 50 metros de altura.
Ao lado da grande árvore iluminada, um coral formado por 40 cantores de diversos grupos deram o tom da celebração. A banda Ataque Colorado também fez apresentação durante o evento. Ao final, um show pirotécnico encerrou as comemorações.
Inter promove festa para festejar Natal e aniversário do Mundial (Foto: Administração do Inter / DVG)Evento reuniu cerca de 1,5 mil colorados (Foto: Administração do Inter / DVG)

Nenhum comentário: