domingo, 25 de outubro de 2015

25/10/2015 10h00 - Atualizado em 25/10/2015 10h00

Batista elogia reflexo de Alisson e diz que goleiro merece ser titular do Brasil

Comentarista aponta segurança do arqueiro do Inter em evitar gol do Joinville no Beira-Rio, onde colorados triunfaram por 1 a 0, pela 32ª rodada do Brasileirão

Por Porto Alegre

Com atuação marcante de D’Alessandro, que começou o jogo no banco e deu a assistência para o gol de Vitinho, o Internacional venceu o Joinville por 1 a 0, no Beira-Rio, neste sábado, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seguro, o goleiro Alisson também se destacou com uma difícil defesa aos 15 minutos da etapa final. Na visão do comentarista Batista, o arqueiro merece herdar a vaga de titular na seleção brasileira, assim como tornou-se o dono do posto no Colorado.
- Está merecendo. Chegou como terceiro, e agora titular. As atuações que tem o Alisson, principalmente o reflexo e atenção que teve hoje nessa jogada do Joinville. Não foi muito acionado o jogo todo, e o goleiro às vezes esfria. Levou um chute de cima, à queima roupa, e teve o reflexo de ver a trajetória. Consegue tocar. Pela distância, se saiu muito bem. É o momento, sair como titular sim – disse.
Alisson reclama com jogadores do Colorado após boa defesa (Foto: Reprodução SporTV)Alisson reclama com jogadores do Colorado após boa defesa (Foto: Reprodução SporTV)
O comentarista André Loffredo acredita que Alisson terá pela frente um importante teste no duelo da Seleção contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no dia 12 de novembro, em Buenos Aires. O goleiro já havia sido escalado por Dunga como titular na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela.
- Vai ser um grande teste jogar contra a Argentina. Está merecendo. Tem rivais como o Cássio, que foi convocado. Tem mostrado sua condição, nessa partida mais uma vez. Mas jogar com a Argentina é um teste para qualquer goleiro.
O Internacional volta a campo no dia 1 de novembro, diante do Goiás, no Serra Dourada, pela a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o quinto na classificação, com 50 pontos.

Nenhum comentário: