terça-feira, 6 de outubro de 2015

06/10/2015 18h14 - Atualizado em 06/10/2015 18h14

Em ritmo de pré-temporada, D'Ale puxa a fila na reapresentação do Inter

Capitão iniciou o retreinamento com objetivo de ficar pronto para jogo com Atlético-MG

Por Porto Alegre
O capitão do Inter está de volta. D’Alessandro iniciou o retreinamento físico na tarde desta terça, na reapresentação do grupo colorado, após dois dias de folga. Com 10 dias de treinamento, o elenco ingressou em um período semelhante a uma pré-temporada, com cargas maiores de treinamento.  

Recuperado de hérnia de disco na região lombar, D’Ale foi o primeiro a entrar no gramado, por volta das 17h. Sorridente, cumprimentou algumas crianças presentes e outros jogadores. Deu um efusivo abraço em William, logo depois de ter uma conversa com Argel. 
D'Alessandro inicia retreinamento físico no Inter (Foto: Diego Guichard)D'Alessandro inicia retreinamento físico no Inter (Foto: Diego Guichard)


Assim que iniciou o treinamento, o argentino caminhou ao lado do coordenador de preparação física Élio Carravetta para iniciar o retreinamento, em campo separado, no CT do Parque Gigante. Fez trotes, com testes de resistência e intensidade. 
D’Ale está fora do time do Inter há quase um mês. Não atua desde a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, quando teve de ser substituído ainda no primeiro tempo, após executar o cruzamento para o gol de Nilton. Desde então, vem sendo substituído por Alex.

LEIA MAIS
> Inter observa atacante Clayton, do Figueira
> Inter faz vistoria em instalações nos EUA

Enquanto isso, os demais jogadores também “sofriam” com a carga de treinos. Em quatro grupos diferentes, realizaram exercícios aeróbicos para trabalhar a  evolução física. Alex e Paulão foram liberados para resolver assuntos particulares e se reapresentam na quarta-feira.     

Argel volta a comandar treinamento nesta terça-feira, em dois turnos. Os trabalhos também serão em dois períodos na sexta e sábado, com espaço para atividades técnicas e físicas.

De camarote

Como Porto Alegre teve uma tarde ensolarada, teve quem tentou assistir ao treino de “camarote”. Alguns torcedores se aproximaram do CT de lancha ou jetsky, mas desistiram de acompanhar a movimentação devido à demora para o início do treino.   

O time gaúcho é o atual oitavo colocado na tabela, com 44 pontos e 50,6% de aproveitamento – está a dois do Santos, último integrante do G-4, que tem 46. Em 14 de outubro, enfrenta o Atlético-MG, no Independência.
Torcedores acompanham treino de barco (Foto: Diego Guichard)Torcedores acompanham treino de barco (Foto: Diego Guichard)

Nenhum comentário: