quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Inter acaba com série invicta do líder Corinthians e volta a sonhar com G-4Com gols de Réver e Valdivia, Colorado vence o Timão no Beira-Rio e pode terminar a rodada a um ponto da zona da Libertadores. Paulistas mantêm distância para o Galo
VÍDEOS

RESUMÃO

  • DESTAQUEO JOGO
    Vencer o líder já seria legal para o Inter. Mas bater o melhor time do Brasileirão de virada, voltar a sonhar com a Libertadores e ainda quebrar uma invencibilidade de 17 jogos do rival é excelente. Com gols de Réver e Valdivia, o Colorado fez 2 a 1 no Corinthians, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira, pela 26ª rodada, com atuação contundente. Ao Timão, resta lamentar o fim da série invicta de quase três meses. Se não perdesse do Inter, igualaria marcas históricas de São Paulo, em 2008, e Atlético-PR, em 2004. Ao menos a situação na tabela continua confortável.Confira a crônica completa.
  • DESTAQUEATUAÇÕES!
    Saiba quem foram os melhores e os piores da partida. Confira!
  • DESTAQUEVIRA-VIRA
    Foi emocionante. Aos 28 minutos do segundo tempo, Valdivia aproveitou a bela jogada de Paulão pela direita e completou o cruzamento para dar números finais ao duelo no Beira-Rio. 
  • DESTAQUEFIM DA INVENCIBILIDADE
    A derrota no Beira-Rio derruba uma longa série invicta do Corinthians. O time comandado por Tite estava havia 17 jogos sem sofrer um revés, e poderia ter chegado ao recorde do Campeonato Brasileiro de pontos corridos nesta quarta-feira. 
  • DESTAQUEQUE FASE!
    Com a lesão de Uendel no começo do jogo, Edilson teve que ser improvisado na lateral esquerda, e não foi bem. O lateral deu azar no primeiro gol do Inter e levou um belo drible de Paulão na jogada que definiu o resultado. 
  • DESTAQUENADA MUDA!
    Apesar da derrota, o Corinthians segue com a confortável vantagem de cinco pontos na liderança. Na segunda colocação, o Atlético-MG perdeu a chance de encostar no adversário, sendo goleado pelo Santos: 4 a 0. 
  • DESTAQUEPARA EMBALAR!
    O Inter chegou à terceira vitória seguida neste Brasileirão e ficou apenas a um ponto do G-4 - precisa torcer por tropeços de Flamengo e São Paulo nesta quinta para manter a distância. Agora, o time comandado por Argel pretende, finalmente, embalar na competição. 
  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS
    No próximo sábado, o Inter volta a jogar em casa, tentando manter o embalo contra o Figueirense, às 18h30. No domingo de manhã, o Corinthians faz o clássico contra Santos em Itaquera. 

Nenhum comentário: