sábado, 26 de setembro de 2015

26/09/2015 18h41 - Atualizado em 26/09/2015 18h41

Colados na tabela, Santos e Inter duelam na Vila com focos divididos

Em meio às quartas da Copa do Brasil, equipes se enfrentam às 11h deste domingo

Por Santos, SP
Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)Vila Belmiro recebe Santos x Inter (Foto: Marcos Ribolli)
Santos e Inter farão um duelo às 11h deste domingo, na Vila Belmiro, com particularidades em comum. Colados na tabela do Brasileirão, os dois times são rivais diretos por um lugar ao sol do G-4. Ao mesmo tempo, estão envolvidos em jogos decisivos pelas quartas de final da Copa do Brasil e atuarão com foco dividido. 
Depois de vencer o Figueirense na Copa do Brasil, o Santos encara a partida contra o Inter como "chave" para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, um a menos que o Colorado, o Peixe quer a vitória para ultrapassar o adversário e seguir na cola do G-4 - atualmente, está em oitavo lugar.
Com apenas um triunfo na Vila em sua história, o Inter conhece bem as dificuldades de se atuar no reduto do rival deste domingo. Não à toa, se contenta com um empate no litoral paulista para se manter a frente do Peixe na tabela. Até porque a equipe de Argel Fucks se vê em meio a série de nove desfalques e precisa buscar um resultado positivo diante do Palmeiras, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, após o empate em 1 a 1 no Beira-Rio.
Heber Roberto Lopes (SC) apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos de GO. Premiere e PFCI transmitem o duelo, com Jota Júnior e Vagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Santos: o técnico Dorival Júnior não poderá contar com David Braz e Ricardo Oliveira, suspensos, e já definiu os substitutos. Com Paulo Ricardo e Nilson, o Peixe terá: Vanderlei, Victor Ferraz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Nilson e Marquinhos Gabriel.
Internacional: repleto de desfalques, Argel precisará mudar a equipe. A tendência é de que o time seja montado com: Alisson; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Nilton, Wellington, William e Anderson; Valdívia e Vitinho.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Santos: Ricardo Oliveira e David Braz estão suspensos. Alison, Valencia, Geuvânio e Rafael Longuine, com problemas físicos, também não jogam.
Internacional: D'Alessandro, com hérnia de disco na região lombar não tem previsão de volta. Eduardo Sasha passou por cirurgia no tornozelo direito e fica fora por pelo menos seis semanas. Lisandro López segue com dores musculares na coxa esquerda. Rafael Moura tem problema em um dos pés. Nico Freitas se recupera de lesão muscular. Zé Mário passou por cirurgia para correção de hérnia e só retorna no final de outubro. Geferson realizou procedimento no ombro e só voltará aos gramados em 2016. Alex e Rodrigo Dourado foram poupados devido a desgaste.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Santos: Chiquinho, Daniel Guedes, Gabriel, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Vladimir e Zeca.
Internacional: Alisson, Geferson, Léo, Paulão, Taiberson e Wellington

Nenhum comentário: