segunda-feira, 21 de setembro de 2015

21/09/2015 19h37 - Atualizado em 21/09/2015 19h37

Inter estreará bandeirão de 25 metros contra o Palmeiras no Beira-Rio

Flâmula do clube será estendida na arquibancada inferior do estádio

Por Porto Alegre
A direção do Inter promoverá uma novidade para a partida desta quarta-feira diante do Palmeiras, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Um bandeirão com 25 metros quadrados será estendido na arquibancada inferior antes do início do confronto. 
Inte prepara bandeirão para o Beira-Rio (Foto: Inter / DVG)Inte prepara bandeirão para o Beira-Rio (Foto: Inter / DVG)


Objetivo antigo da direção, o bandeirão será utilizado para ajudar a inflamar time e torcida. E continuará sendo estendido nas demais partidas disputadas no Beira-Rio. 

No final de semana, a direção fez um tipo de prévia para a ação. Antes do empate em 1 a 1 diante do Figueirense, duas bandeiras com 18 metros de largura  – do Brasil e Rio Grande do Sul – foram estendidas nas arquibancadas em posição frontal as cabines de televisão. 

O novo bandeirão já está pronto e guardado na casa colorada. Inter e Palmeiras se enfrentam a partir das 19h30 de quarta-feira. O confronto de volta será disputado dia 30, na Arena palmeiras. 
Internacional x Figueirense Inter Beira-Rio bandeirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)Bandeira do Rio Grande do Sul antes do jogo contra o Figueirense (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Nenhum comentário: