sábado, 19 de setembro de 2015

19/09/2015 10h14 - Atualizado em 19/09/2015 10h16

Torcedor do Inter faz DVD com drible de Paulão para enviar ao Corinthians

Colorado grava vídeo em que vai aos Correios e monta pacote com endereço do Timão em São Paulo, em resposta ao "põe no DVD" do jogo do primeiro turno

Por Porto Alegre
dvd inter internacional corinthians corneta (Foto: Reprodução)Corneta de torcedor tem DVD em pacote dos Correios (Foto: Reprodução)
Após o Inter alfinetar o Corinthians via Twitter pela recente polêmica do DVD, agora foi a vez de um torcedor colocar a corneta na prática. Um fã colorado gravou um vídeo em que vai até os Correios em Porto Alegre para enviar um disco com a meia-lua de Paulão e o consequente gol de Valdívia, que decretou a vitória gaúcha por 2 a 1, na última quarta-feira.
O torcedor Richard Mülling, que gravou o vídeo de sua empreitada, confeccionou uma capa com fotos dos jogadores envolvidos no lance decisivo e ainda escreveu uma carta, que questiona alguns feitos do Corinthians, como o Brasileiro de 2006 e o Mundial de 2000 (clique aqui e assista ao vídeo do torcedor).
A bronca começou no primeiro turno. Depois de bater o Inter pelo mesmo placar, também de virada, o Corinthians colocou no telão de sua Arena a frase "põe no DVD". A atitude gerou mal-estar e até pedido de desculpas por parte da direção paulista.
A provocação fazia referência a 2009, quando o Inter compilou num DVD supostos erros de arbitragem que estavam favorecendo o Corinthians. As equipes se enfrentariam na final da Copa do Brasil, que seria vencida pelo Timão, de Ronaldo e cia.



Nenhum comentário: