sexta-feira, 22 de maio de 2015

22/05/2015 12h39 - Atualizado em 22/05/2015 13h58

Aguirre indica time reserva com voltas Nilmar e Geferson para jogo no Rio

Treinador comandou trabalho em preparação para o jogo contra o Vasco, no sábado

Por Porto Alegre
O atraso de mais de três horas no desembarque em Porto Alegre, no começo da madrugada desta sexta-feira, e o desgaste da viagem desde Bogotá, não alteraram o planejamento do Inter. Menos de 12 horas após a chegada, com direito a recepção com festa da torcida, os colorados retomaram o trabalho na sexta pela manhã, no CT do Parque Gigante. E o treinamento apresentou novidades de peso na equipe reserva  que encara o Vasco em São Januário, neste sábado, às 18h30, pela 3ª rodada do Brasileirão: as presenças de Nilmar, Geferson e Nilton. 
Nilmar no treino do Inter (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)Nilmar no treino do Inter (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Em uma atividade de bola parada, com Alex e Anderson como cobradores pela direita, o treinador indicou a escalação titular com o a presença do atacante e do lateral-esquerdo. O time esboçado teve: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar. 
Nilmar já havia voltado à equipe na última quarta-feira, ao ingressar na segunda etapa da derrota por 1 a 0 para o Santa Fé, na quarta-feira, e deve ir a campo para readquirir ritmo de jogo. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, Geferson não atua desde a vitória por 2 a 1 no Gre-Nal da final do Gauchão. Durante a semana, treinou normalmente com os jogadores que não integraram a delegação que viajou à Colômbia. 
Treino do Inter no CT (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)Geferson participou de treino do Inter (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Os titulares no tropeço contra os colombianos se reapresentaram nesta sexta-feira pela manhã. Apenas Lisandro López, Rodrigo Dourado, Alisson, Juan, William e Alan Costa foram a campo. Os demais permaneceram em trabalho regenerativo na academia. 
Diego Aguirre dividiu a atividade desta sexta-feira em três partes. Após uma atividade de toques curtos em campo reduzido, o comandante orientou um trabalho de bola parada, com cruzamentos de Anderson e Alex, da direita. Depois, os cobradores ensaiaram finalizações e cobranças da entrada da área. 
O treino teve um momento curioso. Após o alongamento, Alex disparou em frente dos demais colegas, que trotavam ao redor do campo, e chutou para o gol livre, com um grito curioso: 
- Toma essa, Eurico Miranda! 
Após o trabalho, os jogadores almoçam no CT do Parque Gigante e rumam ao Aeroporto Salgado Filho. O embarque rumo ao Rio de Janeiro está marcado para as 15h30 desta sexta-feira. No sábado, o Colorado enfrenta o Vasco, às 18h30, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Publicidade

Nenhum comentário: