quarta-feira, 28 de maio de 2014




 28/05/2014
Vestindo a camisa 18, meia-atacante Luque é apresentado pelo Inter
Contratado até 2018 junto ao Colón, de Santa Fé-ARG, meia-atacante Martín Luque foi oficialmente apresentado pelo Internacional em entrevista coletiva realizada no começo da tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante. O jogador de 21 anos falou sobre seus objetivos no Clube do Povo e vestiu a camisa 18 – a escolha do número partiu do próprio meio-campista, uma vez que já o utilizou nas seleções de base da Argentina. O vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros também participou da apresentação.
> Luque conhece o Beira-Rio. Assista!
"Só tenho a agradecer pela maneira como fui recebido. Foi muito lindo, eu não esperava. Agora quero retribuir dentro de campo com muito empenho", disse Luque, fazendo referência à calorosa recepção que recebeu da torcida colorada já no desembarque em Porto Alegre.
Vice de futebol Marcelo Medeiros e o meia-atacante Martín Luque
O meia-atacante argentino também contou detalhes sobre a conversa que teve com seu
compatriota D'Alessandro antes de assinar o contrato com o Inter: "Ele disse que é um clube com grande estrutura, organizado e que seria muito bom eu estar aqui. Via jogos do Inter pela Libertadores, e na Argentina é um time tratado com respeito. Tomara que eu possa seguir os passos do D’Alessandro e do Guiñazu", acrescentou.
A carreira de Luque foi toda construída no Colón, onde iniciou nas categorias de base e se profissionalizou. Canhoto de extrema velocidade, possui várias convocações para seleções de base da Argentina, tendo participação destacada nos Jogos Panamericanos e no Mundial sub-20, ambos em 2011. O jogador será inscrito na reabertura da janela internacional de transferências, a partir de 14 de julho.
Ficha técnica:
Nome: Carlos Martín Luque
Nascimento: 01/03/1993 (21 anos)
Altura: 1,75m
Canhoto
Desde 2011 no Colón
Participou do Mundial Sub-20 e dos Jogos Americanos em 2011.

Nenhum comentário: