domingo, 23 de fevereiro de 2014

- Atualizado em

Comitiva da Holanda faz elogios ao Beira-Rio após visita: 'Estádio top'

Embaixador do país prevê cerca de cinco mil holandeses no dia 18 de junho

144 comentários
Comitiva da Holanda visita o Beira-Rio (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)Holandeses conheceram o novo Beira-Rio nesta sexta-feira (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)
A impressão passada pelo Beira-Rio aos holandeses foi a melhor possível. Em visita realizada nesta sexta-feira, a comitiva do país europeu fez elogios ao estádio que receberá cinco jogos da Copa do Mundo. No dia 16 de julho, será a vez de Holanda e Austrália duelarem na casa colorada pela segunda rodada do Grupo B.
- Se a Holanda não ganhar, não vamos poder culpar o estádio. Impressionante, de primeiro mundo. É o que chamamos de um estádio top - disse o embaixador da Holanda no Brasil, Kees Rade.
A comitiva circulou por várias áreas do estádio durante toda a manhã desta sexta. Também participaram da visita o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e o vice-governador, Beto Grill.
Comitiva da Holanda visita o Beira-Rio (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)Comitiva da Holanda pisou no gramado do Beira-Rio (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)

Os holandeses tiraram dúvidas sobre o estádio e sobre a cidade. De acordo com a expectativa da comitiva, cerca de cinco mil holandeses devem comparecer ao jogo em Porto Alegre.
A comitiva da seleção argentina, que jogará em Porto Alegre no dia 25 de junho, já havia visitou o estádio Beira-Rio nesta segunda-feira. O grupo participou de uma reunião no Gigantinho, em que a segurança durante o Mundial foi o principal tema.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Nenhum comentário: