sábado, 4 de janeiro de 2014

 - Atualizado em 

Inter estuda jogar em Gravataí e visita Vieirão 2ª, diz presidente do Cerâmica

Colorado avaliará condições do estádio em Gravataí para ver se atuará no local pela estreia do Gauchão

Por Porto Alegre
9 comentários
Estádio Vieirão (Foto: Divulgação/Cerâmica)Estádio Vieirão tem capacidade para oito mil pessoas (Foto: Divulgação/Cerâmica)
Na segunda-feira, o local do jogo de estreia do Inter pelo Gauchão, previsto para o dia 18 de janeiro, contra o São Luiz, deve ser definido. Uma inspeção ocorrerá no Vieirão, em Gravataí, para analisar as condições do estádio do Cerâmica. Quem confirma é o presidente do clube da Região Metropolitana, Décio Becker:
- O Inter tem conversado conosco. Tinha uma vistoria programada para sexta, mas ela passou para segunda. Caso seja aprovado, vamos fechar a parceria – falou em contato com o GloboEsporte.com.
A partida em Gravataí ajudaria no objetivo da cúpula e comissão técnica, de atuar próximo à Porto Alegre caso o Beira-Rio não pudesse sediar. A cidade é distante da capital gaúcha em 23 km. Em 2013, o Colorado, então comandado por Dunga, jogou como visitante no empate em 0 a 0 com o Novo Hamburgo.
- É a procura do Inter, um estádio perto de Porto Alegre, com uma boa capacidade (o Vieirão pode receber até 8 mil pessoas) – completa Decker.
O embate não deve ser realizado no Beira-Rio porque é preciso finalizar instalações relativas à energia elétrica e água e obter as licenças das autoridades de segurança. A casa colorada, que estava prevista inicialmente para ser concluída no dia 31 de dezembro de 2013, não foi cumprida pela construtora Andrade Gutierrez, responsável pela reforma do estádio. No último dia do ano passado, foi emitida uma nota que informa que a conclusão ocorrerá até o dia 28 de fevereiro de 2014. 

Nenhum comentário: