domingo, 24 de novembro de 2013

- Atualizado em

Torcedor mostra amor pelo Inter com carro estilizado no Centenário

Vladimir Lago transforma seu fusca com motivos colorados e confia em vitória diante do Coritiba neste domingo

Por Caxias do Sul, RS
Comente agora
Como demonstrar a paixão pelo clube do coração? Há as mais diferentes formas. Alguns tatuam o distintivo na pele. Outros colocam o nome de um ídolo no filho. Fotos, autógrafos são fatos corriqueiros. Mas Vladimir Lago inovou. Ele customizou o seu automóvel todo do Inter. E, horas antes da partida contra o Coritiba, o fusca do pedreiro virou atração dos torcedores nas cercanias do Centenário.

O aficionado de 42 anos adquiriu o carro há aproximadamente quatro meses. Trocou por serviços. E, tão logo, pegou o veículo, colocava algo que o fidelizasse ao amor pelo Colorado:
- Fiz a garagem e ganhei o Fusca. Depois, ganhei o motor e o estofamento. Sempre quis mostrar meu carinho de alguma maneira.
inter torcedor fusca internacional caxias (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Fusca é todo decorado com motivos colorados (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)
O automóvel é branco e o estofamento é vermelho. Os símbolos do Inter estão espalhados pelo capô, em cima, nos bancos, direção, cinto de segurança e até no estepe. No capô, há símbolos do Inter, assim como em cima. Nas laterais, o saci, mascote do clube.  Ainda há adesivos que fazem alusão ao time, como o “campeão de tudo”, como os colorados se denominam. A trilha sonora, claro, é o hino e outras músicas entoadas nos estádios.
inter torcedor fusca internacional caxias (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Vladimir é de Farroupilha, cidade próxima a Caxias
(Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)
Lago revela que sua casa, em Farroupilha, próximo a Caxias, também é toda em referência ao Inter. Frequentador assíduo das partidas no Centenário, espera uma vitória na tarde deste domingo para afastar de vez o perigo do rebaixamento:

- É dia de apoiar. Acho que será 2 a 0 para nós, gols do Leandro Damião e do D’Alessandro.
O momento delicado pelo qual passa o Inter, no entanto, mereceu uma brincadeira de Vladimir:
-  Se nós perdermos hoje, vou entrar com o fusca no campo e atropelar todo mundo – diz aos risos.
Vladimir e os colorados esperam que isso não ocorra. A partida contra o Coxa começa às 19h30m.
inter torcedor fusca internacional caxias (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Vermelho e branco dominam fusca de Vladimir (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)

Nenhum comentário: