quarta-feira, 13 de novembro de 2013

- Atualizado em

Beira-Rio: à espera da membrana, Inter fecha estrutura P3 da cobertura

Construtura Andrade Gutierrez concluiu a instalação da P3 nesta quarta. Colocação da membrana e de 11 folhas P4 são os próximos passos

Por Porto Alegre
4 comentários
A reforma do estádio Beira-Rio teve mais uma etapa concluída nesta quarta-feira. A construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras, instalou a última das 65 estruturas P3 que fazem parte da cobertura. Agora, falta a colocação de 11 P4 e a instalação da membrana, para o "teto" ser finalizado. Cada folha é dividida em quatro peças: P1 e P2, maiores e que formam a base, além das já citadas P3 e P4, situadas mais no topo.
Beira-Rio instalação folhas p3 reforma (Foto: Divulgação/Grupo Gigante Para Sempre)Anel com folhas p3 foi fechado nesta quarta (Foto: Divulgação/Grupo Gigante Para Sempre)
Torcedores do grupo Gigante Para Sempre, que contam com uma câmera apontada para o estádio 24 horas por dia, acompanharam a movimentação no local. Os colorados ainda registraram a presença das caixas que contêm peças da membrana, a ser instalada sobre a estrutura metálica e que dará o charme à casa colorada - ainda não há data para tal.
Peças membranas Beira-Rio reforma (Foto: Divulgação/Grupo Gigante Para Sempre)Caixas com peças da membrana estão no estádio
(Foto: Divulgação/Grupo Gigante Para Sempre)
Segundo o último balanço divulgado pelo clube, em outubro, a modernização está com 87,5% das obras concluídas. A previsão de conclusão é para dezembro.
Ainda em outubro, o Inter divulgou detalhes das festividades de reinauguração do local, totalizando oito eventos. Os principais ocorrerão em 5 e 6 de abril. Na primeira data, haverá o espetáculo “Os Protagonistas”, que relembrará a história do clube e vai trazer pelo menos oito atrações musicais nacionais e internacionais à capital gaúcha. No dia 6, acontece o jogo comemorativo contra o Peñarol, do Uruguai.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Nenhum comentário: