terça-feira, 12 de novembro de 2013

- Atualizado em

Barco quebra, 'gremista do caiaque' encalha em frente ao CT e ouve piada

Embarcação bate em pedra e fica presa nas proximidades do treino do Inter

Por Porto Alegre
74 comentários
Os ventos mudaram para o Inter. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo que aliviou a tensão no grupo de jogadores, foi a vez de o “Gremista do caiaque” provar do próprio veneno. O pescador, que ficou conhecido por furtar uma bola em um treino colorado, navegava pelas águas do Guaíba em um barco. Porém, o intenso vento o trouxe às proximidades do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, até a embarcação se chocar com uma pedra. Só que, desta vez, ele estava de camisa vermelha e não levou nada.
Barco quebra, 'gremista do caiaque' encalha em frente ao CT do Inter e ouve piada (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)Gremista do caiaque tenta rebocar o seu barco (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
O barco encalhou, começou a entrar água e ele não conseguiu sair do local. Funcionários do Inter se mobilizaram para ajudá-lo. Até o diretor executivo Newton Drummond, também se apresentou, mas não perdeu a oportunidade para brincar:
Barco quebra, 'gremista do caiaque' encalha em frente ao CT do Inter e ouve piada (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)Bote ajudou o gremista na remoção do barco
(Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
- Deixa o barco em troca da bola – disse, aos risos.

Sem conseguir retirar o barco, o Inter solicitou ajuda. Um bote chegou quando o treino foi finalizado para ajudar o “Gremista do Caiaque” a deixar o local. Os jogadores e a comissão técnica se aproximaram da grade do banco de reservas do grupo para acompanhar a inusitada situação.

Esta foi a terceira vez que o "gremista do caiaque" apareceu em frente ao CT do Inter durante um treino. Na primeira vez, ele furtou uma bola. Na segunda, tentou devolvê-la e informou a intenção por meio de um cartaz. Porém, não cumpriu com o objetivo, pois ao deixar a bola na água, o vento a carregou para longe.
Barco quebra, 'gremista do caiaque' encalha em frente ao CT do Inter e ouve piada (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)Newton Drummond faz piada com o gremista do caiaque (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: