sexta-feira, 1 de novembro de 2013

 

Beira-Rio começa a receber novos refletores e promete jogos 'sem sombras'

Do UOL, em Porto Alegre
Ampliar

Beira-Rio - setembro/20137 fotos

7 / 7
10.09.2013 - Fotos do Ministério do Esporte mostram evolução da reforma do Beira-Rio, em Porto Alegre Divulgação/Portal da Copa/Ministério do Esporte
Os novos refletores do Beira-Rio começaram a ser instalados nesta semana. E o Internacional divulgou um vídeo com as imagens dos primeiros itens já fixados na última peça da estrutura metálica. O clube gaúcho ainda afirma que o sistema de iluminação fará os jogos não terem mais sombras dentro de campo.
De acordo com o Inter, serão 404 projetores de 2000 mil watts de potência. Especificações que deixam as cores mais vibrantes e o campo sem sombras. O equipamento é o mesmo utilizado em alguns locais dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. E deixará o estádio com iluminação próxima a luz do dia.
Instalação de cadeiras avança
Outra etapa que já tem processo avançado é a de instalação das cadeiras. Quatorze mil e quinhentas peças já foram instaladas no anel inferior, que terá no total 23 mil assentos.
Na última atualização de status da obra, 87,5% da reformulação do Beira-Rio já tinha sido concluída.
Em até 10 dias a construtora Andrade Gutierrez espera iniciar a instalação da membrana que compõe a cobertura do estádio. As primeiras lâminas, feitas com material importado, já chegaram a Porto Alegre.
  • Reprodução Nova iluminação do Beira-Rio terá 404 projetores de 2000 watts e reduzirá sombras em campo

Nenhum comentário: