sábado, 16 de novembro de 2013

- Atualizado em

Clemer promove treino recreativo e confirma Rafael Moura contra Goiás

Grupo colorado treina em Goiânia na tarde deste sábado. He-Man será única alteração em relação ao time que caiu para o Atlético-MG

Por Goiânia
4 comentários
Rafael Moura será a novidade do Inter para a partida contra o Goiás, às 19h30m deste domingo, no Serra Dourada. Após treino recreativo realizado no CT do Atlético-GO, na tarde deste sábado, o treinador revelou a entrada do centroavante na vaga de Caio.

O objetivo da alteração, de acordo com Clemer, será o de ‘prender’ melhor a bola no ataque, o que não aconteceu na derrota por 2 a 1 contra o Atlético-MG, na última rodada.

- A única mudança é em relação a Rafael Moura, que começará o jogo.  Contra o Atlético-MG, precisávamos de um jogador rápido à frente.  Quando o Caio não rendeu o que esperávamos, colocamos o Rafael e conseguimos segurar um pouco mais a bola. Acho que teve um rendimento melhor – explica Clemer.

Rafael Moura, atacante do Inter (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Clemer apostará em Rafael Moura contra Goiás (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Diante do Galo na última quinta-feira, o He-Man entrou aos 11 minutos do segundo tempo no lugar de Caio. Aos 38, poderia ter dado o empate aos gaúchos. Valdívia o lançou dentro da área. Rafael Moura tentou deslocar Giovanni, mas acabou vendo o arqueiro fechou o espaço. A oportunidade foi uma das duas que teve durante a partida.

O Colorado estará em campo com a seguinte formação: Muriel; Cláudio Winck, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Rafael Moura. Outra alteração, de acordo com treinador, será no posicionamento:

- Jorge Henrique atuará no lado esquerdo, para colocar o Rafael Moura mais à frente. E o apoio de Otávio (pela direita).

Para esta partida, o técnico tentará vencer sua primeira como visitante após quatro oportunidades fracassadas no Brasileiro. O time é o atual 11ª colocado, com 45 pontos.

Nenhum comentário: