domingo, 6 de outubro de 2013

Voltou a ganhar06/10/2013 |

Após vitória, Clemer exalta entrega do grupo: "O pessoal entendeu o processo"

Treinador interino comemorou resultado, que "dá tranquilidade" ao time

Enviar para um amigo
Após vitória, Clemer exalta entrega do grupo: "O pessoal entendeu o processo" Ricardo Duarte/Agencia RBS
Técnico interino Clemer conseguiu levar o time colorado à vitória após quatro jogos Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Depois de quatro derrotas consecutivas, o Inter voltou a vencer. Com Clemer interinamente na casamata, o time fez 1 a 0 no Fluminense e segue na luta para voltar ao G4. O ex-goleiro aproveitou o resultado para elogiar os jogadores, principalmente D'Alessandro, na saída de campo:
– O pessoal entendeu o processo. Para chegar onde queremos chegar, tem que ter entrega e doação de todos. Hoje, você viu D'Alessandro dando carrinho, buscando, cobrando. Começa por ele, que é o cara mais experiente do grupo, e isso acaba passando para os outros jogadores – elogiou o treinador.
Ovacionado pela torcida e por dirigentes ainda dentro de campo, o técnico falou o que deseja para o time na sequência do campeonato:
– Eu sou um cara sanguíneo, quero que o time vibre. Independente do que acontecer, de alguns erros, até porque é muito cedo, dentro daquele nosso pensamento, o que valeu foi a vitória.
Confira galeria de fotos da vitória do Inter sobre o Fluminense, neste domingo.
O artilheiro Leandro Damião também comemorou a vitória. Damião voltou a marcar após 12 jogos:
– Foi importante, mas importante mesmo foi voltar a vencer, independente de fazer gol. O time inteiro se ajudou, não adianta colocar só em um jogador, começou a pegar lá atrás.

Nenhum comentário: