quinta-feira, 31 de outubro de 2013

- Atualizado em

Atlético-PR obtém efeito suspensivo, e jogo contra o Inter será em Curitiba

Partidas contra São Paulo e Náutico também poderão ser disputadas na Vila Capanema. Furacão vai encarar outros julgamentos no STJD

Por Curitiba
21 comentários
O Atlético-PR obteve um efeito suspensivo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quinta-feira referentes às punições pela briga contra o Coritiba e pelo objeto arremessado diante do Vitória. Com isso, a partida do Furacão contra o Internacional, às 19h30m (horário de Brasília) de domingo, será na Vila Capenama. Ela estava marcada para a Arena Joinville, em Santa Catarina.
O Furacão tinha perdido três mandos de campo (dois pelas confusões no Atletiba; um pelo objeto arremessado contra Vitória). Com o efeito suspensivo, os jogos contra São Paulo e Náutico também poderão ser na capital paranaense. Além da retomada dos mandos, o Atlético-PR teve as multas de R$ 42 mil (referente ao jogo contra o Coxa) e R$ 20 mil (do duelo com o Vitória) também suspensas. A informação foi divulgada através do site oficial do clube nesta quinta-feira.
Torcida do Atlético-PR lota a Vila Capanema (Foto: Fernando Freire)Torcida do Atlético-PR lota a Vila Capanema (Foto: Fernando Freire)

Nenhum comentário: