quinta-feira, 17 de outubro de 2013

- Atualizado em

Estreante em Gre-Nal, Otávio fala em 'jogo da vida' e revela sonho com gol

Garoto de 18 anos disse que espera repetir sucesso alcançado nos clássicos disputados pelas categorias de base

Por Porto Alegre
18 comentários
Otávio meia-atacante Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Otávio tem cinco gols no Brasileirão pelo Inter
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
De promessa à afirmação. Homem de confiança de Clemer. Uma das armas do Inter, com sua rapidez, dribles e gols. O ano de 2013 de Otávio o colocou em outro patamar. Agora, ele pode se consolidar ao disputar seu primeiro Gre-Nal. Mobilização não falta: tanto que revela já ter sonhado com um gol no domingo, em Caxias.
Após cumprir suspensão diante do Santos (empate em 0 a 0 na noite da última quarta), o garoto de 18 anos volta a ficar à disposição para este final de semana. E terá a oportunidade de enfrentar pela primeira vez o Grêmio entre os profissionais. Com a experiência de ter disputado alguns clássicos pelas categorias de base, Otávio sabe o quanto o jogo significa e espera repetir o sucesso agora na “equipe de cima”:
- É outro jogo, totalmente diferente para o Rio Grande do Sul. É o jogo da vida. Principalmente para mim, que será o primeiro. Se ele optar em me colocar, vou tentar dar o meu máximo para vitória. Na base, eu ganhei mais. Espero que siga assim.
Se jogar um Gre-Nal é diferente, o que dizer de marcar um gol? O meia não foge à regra. Com cinco tentos no Brasileirão, seis na carreira em 36 jogos, deseja balançar as redes no clássico. E admite: até sonha com isso. A timidez, entretanto, evita dar maiores detalhes de como seria:
- Se eu disser que não penso é mentira. Não sei como seria. De qualquer jeito está bom. É sempre bom fazer um gol em Gre-Nal. Mas se nós vencermos já será ótimo.
A partir desta sexta, Clemer começará a organizar a maneira de o Inter enfrentar o Grêmio. A partida será disputada às 16h de domingo no Centenário, em Caxias.
Confira as informações do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Nenhum comentário: