segunda-feira, 7 de outubro de 2013

- Atualizado em

Alex e Scocco aceleram recuperação e fazem treino físico na caixa de areia

Dupla trabalhou com o coordenador da preparação física Élio Carravetta e se divertiu no exercício

Por Porto Alegre
6 comentários
É hora de recuperar o condicionamento físico. Mas, para suportar a rotina da caixa de areia, nada que melhor do que um contato com a bola, nem que seja um trabalho leve. E foi assim a manhã de exercícios de Alex e Scocco.
Alex Scocco Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Alex e Scocco se divertem em disputa na caixa de areia (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Enquanto os companheiros treinavam no campo 1 do Centro de Treinamentos do Parque Gigante orientados pelo técnico interino Clemer, a dupla participou de atividade orientada pelo coordenador da preparação física Élio Carravetta.  De frente um para o outro, disputaram uma espécie de partida de futevôlei, mesmo que sem a rede.

O objetivo era dominar o passe do companheiro e não deixar cair. Cada erro valia um ponto para o adversário. E, lógico, ainda valia uma brincadeira entre ambos. Depois, Alex ainda trabalhou com um elástico preso aos pés.
Alex Scocco Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Alex e Scocco trabalham na caixa de areia do Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Como ainda estão sob os cuidados de Carravetta, a tendência é que permaneçam desfalcando o Inter. Scocco se recupera de uma entorse no tornozelo direito, enquanto Alex acusou dores lombares.

Nenhum comentário: