terça-feira, 1 de outubro de 2013

- Atualizado em

Alex acusa dores lombares e desfalca o Inter nos próximos dois jogos

Meia se junta a Scocco, Bolatti, Alan, Alan Patrick e Josimar como jogadores que Dunga não contará diante de Vasco e Fluminense

Por Porto Alegre
22 comentários
Alex conversa com médico do Inter Mateus Falcão (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Alex conversa com médico do Inter Mateus Falcão
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Seguem os problemas. Além de Scocco, Bolatti, Alan e Alan Patrick, Dunga agora perdeu Alex. O meia acusou dores lombares e desfalcará o Inter contra Vasco e Fluminense, quinta-feira e domingo, respectivamente, pelo Brasileirão.
Alex não participou do treino na manhã desta terça. Ele permaneceu no vestiário realizando trabalhos diferenciados. Juan foi a outra ausência do exercício, mas apenas pela preservação em razão dos jogos em sequência.
Além do meia, Scocco se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Bolatti passou por uma cirurgia no pé direito na Argentina. A previsão é de que precise 30 dias para a recuperação. Alan sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.
Alan Patrick também passará por um procedimento cirúrgico. O meia apresentou uma fratura no osso da mão esquerda e ficará afastado por 35 dias.
Completa a lista de problemas Josimar. O volante levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá diante da equipe de Dorival Júnior.

Nenhum comentário: