sexta-feira, 27 de setembro de 2013

- Atualizado em

Fã de D'Alessandro, torcedor do Inter tatua imagem do ídolo no braço

Felitti de Paulo já havia eternizado o autógrafo do meia em seu braço

Por Porto Alegre
94 comentários
Até onde vai a paixão do torcedor pelo ídolo? É difícil mensurar. Há inúmeras maneiras de expor. Seja com uma carta, comprando a camisa do jogador preferido, bater uma foto, um autógrafo, ou simplesmente falar palavras de incentivo. Pois o colorado Felitti de Paulo resolveu ir além. Fã de D’Alessandro, eternizou o carinho pelo gringo em seu corpo. Na tarde desta sexta-feira, após o treino, os dois tiveram um encontro para mostrar o feito.
Torcedor mostra para D'Alessandro a homenagem em sua pele (Foto: Divulgação / Inter)Torcedor mostra para D'Alessandro a homenagem (Foto: Divulgação / Inter)
Felliti tem duas tatuagens do argentino. A primeira foi feita logo quando o armador chegou ao Beira-Rio, em 2008. O torcedor colocou o autógrafo do gringo, na época, camisa 15.
A admiração só cresceu. E, há três meses, Felliti, prestou nova homenagem a D’Ale. Estampou em seu braço, o mesmo que já ostentava o autógrafo e outras homenagens ao Colorado – como o distintivo do clube, a Popular, o saci e a taça da Libertadores – o rosto do meia.
Braço de Felitti com as tatuagens do Inter (Foto: Divulgação / Inter)Braço de Felitti com as tatuagens do Inter
(Foto: Divulgação / Inter)
Capitão do Inter, principal liderança do vestiário e homem de confiança de Dunga, D’Alessandro é o artilheiro da equipe em 2013 com 17 gols (ao lado de Diego Forlán)  e o maior "garçom", com 11 assistências.
Neste domingo, entretanto, Dunga não poderá contar com o articulador, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. E, sem El Cabezón, o Inter ainda não venceu na temporada. Foram quatro empates e três derrotas.

Nenhum comentário: