segunda-feira, 2 de setembro de 2013

- Atualizado em

Maior 'ameaça', janela inglesa fecha e aproxima 'fico' de Damião no Inter

Período para transferências se encerram também em outros países importantes, como Espanha, Itália e Alemanha

Por Porto Alegre
13 comentários
Leandro Damião centroavante Inter (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)Leandro Damião deve ficar no Internacional
(Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)
Maior ameaça ao Inter, a janela de transferência da Inglaterra fechou nesta segunda-feira. O que reforça a já prometida permanência de Leandro Damião no clube por pelo menos mais seis meses. Tottenham, Arsenal, Southampton e, mais recentemente, o Liverpool já mostraram interesse no atacante colorado. Além desta, as janelas de outros centros importantes, como Espanha, Itália e Alemanha, também não permitem mais negociações para 2013.
- Não chegou nenhuma proposta - confirmou o diretor executivo Newton Drummond à Rádio Gaúcha.
O presidente Giovanni Luigi avisa que só recebeu sondagens, jamais uma proposta oficial:
- Não houve nenhuma proposta por escrito de ninguém. O que tivemos foi, ao longo de 20  dias, procuradores sondando essa situação sobre o Damião, apenas isso.
Ainda há janelas abertas, como a da Rússia, que se encerra no dia 6. O Zenit foi um dos últimos clubes a ser apontado como um dos possíveis destinos de Damião. O mercado português só fecha em 20 de setembro.
A ideia colorada sempre foi de manter Damião até a Copa de 2014, contando, portanto, com a sua convocação. O camisa 9 tem 159 partidas pelo Inter, com 87 gols. Na atual temporada, disputou 28 jogos, tendo marcado dez gols.

Nenhum comentário: