quarta-feira, 26 de junho de 2013


26/06/2013 17h44 - Atualizado em 26/06/2013 19h29

Inter segura vantagem em Gre-Nal e é tricampeão da Copa FGF Sub-17

Após vencer no jogo de ida, time de Clemer fica no 1 a 1 com o Grêmio e leva a taça

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
34 comentários
O Inter mantém a hegemonia na categoria juvenil. Na tarde desta quarta-feira, empatou com o Grêmio no CT de Alvorada e, como havia vencido por 1 a 0 no Olímpico, levantou pela terceira vez consecutiva a Copa FGF Sub-17. O time de Clemer fechou a campanha com apenas uma derrota e 87% de aproveitamento.
inter copa fgf sub-17 gre-nal grêmio (Foto: TXT Assessoria/Divulgação)Inter empatou e levou a taça após vitória no jogo de ida (Foto: TXT Assessoria/Divulgação)
Aos 12 minutos do segundo tempo, Yan Petter abriu o placar para o Inter.  Depois disso, o Grêmio se lançou ao ataque e empatou aos 34 minutos, com Vico. Mas era tarde demais. Inter campeão.
clemer inter campeão copa fgf sub-17 gre-nal grêmio (Foto: TXT Assessoria/Divulgação)Clemer e a taça (Foto: TXT Assessoria/Divulgação)
- Nosso primeiro tempo não foi dos melhores, mas no segundo evoluímos. Conseguimos avançar o (Yan) Petter, ter uma movimentação melhor e fazer o gol. A partir daí, dominamos o jogo e poderíamos ter feito mais. Mas na bola parada eles empataram. Tivemos de segurar um pouco, e eles cresceram um pouco. Mas, no geral, foi bom, pela vitória lá e o empenho aqui - avalia Clemer.
Por falar no técnico, foi um título com sabor especial para ele. O ex-goleiro apresenta resultados expressivos: agora já são oito taças em 13 competições disputadas desde que assumiu a função, em março de 2011, além de dois vice-campeonatos:
- Sempre trabalhei para viver momentos como estes. São eles que trazem alegria e o fruto de tudo o que a gente faz aqui. É gratificante ser campeão mais uma vez, dando mais um título para a categoria.
inter copa fgf sub-17 gre-nal (Foto: TXT Assessoria/Divulgação)

Nenhum comentário: