terça-feira, 11 de junho de 2013


11/06/2013 16h08 - Atualizado em 11/06/2013 16h58

Inter confirma amistoso em Rivera no dia 29 contra o Cerro do Uruguai

Duelo acontecerá no estádio Atílio Paiva Oliveira durante a parada da Copa das Confederações, antes do retorno das partidas oficiais

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
40 comentários
Inter jogará contra Cerro no Atílio Paiva (Foto: Divulgação/Inter)Inter jogará no estádio Atílio Paiva (Foto: Div./Inter)
O Inter confirmou a realização de um amistoso em Rivera no dia 29 de junho. A partida será contra o Cerro, de Montevidéu, no estádio Atílio Paiva Oliveira. O jogo marcará a disputa da Copa 100 anos da Liga de Rivera. A diretoria do Inter esteve reunida com representantes da Liga Departamental de Fútbol de Rivera na segunda-feira e definiu o acordo.
A solicitação de um amistoso durante a parada da Copa das Confederações, antes do retorno aos jogos oficiais pelo Brasileirão e Copa do Brasil, é uma proposta antiga do departamento de futebol. Após o fim do Gauchão, a possibilidade já era estudada. Foi oficializada apenas nesta semana.
Segundo o site oficial do clube, ainda não há informações sobre venda de ingressos. Também não existe horário definido para a partida.
A última vez que as equipes brasileira e uruguaia se enfrentaram foi na Libertadores de 2010. Inter e Cerro duelaram pelo Grupo 5. Em Rivera, os times empataram em 0 a 0. No Beira-Rio, vitória do Colorado por 2 a 0. Naquele ano, os gaúchos consagraram-se bicampeões da competição.

Nenhum comentário: