segunda-feira, 3 de junho de 2013


03/06/2013 21h39 - Atualizado em 03/06/2013 21h44

Inter encaminha acordo e espera anunciar Jorge Henrique nesta terça

Clube gaúcho formaliza proposta pelo atacante de 31 anos

Por Diego Guichard Porto Alegre
2 comentários
Jorge Henrique treina no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Jorge Henrique está perto de ser anunciado pelo
Inter (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
A segunda-feira foi de reuniões entre representantes de Jorge Henrique, diretoria do Corinthians e Inter. Após três horas de reunião, a diretoria do clube gaúcho formalizou a proposta, deixando bem encaminhada a contratação do atacante. A resposta devevrá sair nesta terça-feira.

- Avançou em relação a Inter, Corinthians e investidores. Sabemos exatamente o que eles querem, enquanto eles ouviram o que o Inter pretende. Amanhã (terça), voltaremos a nova rodada. Tendo o ok deles, seguiremos para acertar com o jogador – explica o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond.

De acordo com Drummond, Jorge Henrique se mostrou favorável a transferência para o Inter. O atacante de 31 anos será comprado pelo clube gaúcho.

- Não falamos com o jogador. Mas colhemos informações de que o interesse é vir para o Inter – acrescenta o dirigente.

Jorge Henrique é um sonho antigo da direção do Inter. O jogador chegará para ser opção de velocidade ao ataque. Competirá por vaga com Diego Forlán. No entanto, ganhará espaço com as constantes convocações do uruguaio.
Afastado pela diretoria alvinegra por indisciplina, Jorge Henrique tornou o clima com o restante do elenco e com a cúpula do clube insustentável. Às vésperas do confronto com o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, o jogador mentiu que seu filho estava doente e que ele havia passado a noite no hospital. A comissão técnica, que inicialmente havia acreditado na versão, tomou conhecimento do caso e não perdoou o atacante.
O jogador já tem a consciência de valores de salários e luvas que receberá na transação. Treinará durante a manhã no Corinthians. E no período da tarde, deverá ser anunciado pelo Inter.

Nenhum comentário: