sábado, 1 de junho de 2013


01/06/2013 05h15 - Atualizado em 01/06/2013 14h22

Napoli tem representante no Brasil para sondar Damião, diz jornal

'Corriere dello Sport' informa que novo treinador Rafa Benítez já deu sinal verde, e negociações com o Inter podem ser reiniciadas

Por GLOBOESPORTE.COM Nápoles, Itália
34 comentários
Leandro Damião comemora gol do Internacional sobre o São Luiz (Foto: Edu Andrade/Agência Estado)Leandro Damião volta à pauta no Napoli
(Foto: Edu Andrade/Agência Estado)
Após o fim da temporada europeia, o mercado da bola começa a esquentar, com especulações “pipocando” todos os dias nos principais jornais do continente. Na Itália, o nome de Leandro Damião volta a ser mencionado como possível reforço do Napoli que, segundo o “Corriere dello Sport”, já teria enviado um representante ao Brasil para sondar as condições e negociar com o Internacional.
Ainda de acordo com o tabloide italiano, a iniciativa dos dirigentes do clube de Nápoles em retomar a carga sobre o atacante colorado veio após o ok dado pelo novo treinador dos azzurri, o espanhol Rafa Benítez.
O “Corriere dello Sport”, no entanto, cita que Damião é apenas um dos alvos do Napoli, que teria ainda na mira nomes como o do bósnio Edin Džeko (Manchester United) e do espanhol Álvaro Negredo (Sevilla).

Nenhum comentário: