quinta-feira, 30 de maio de 2013


- Atualizado em

Thays Leão, musa do Inter, será ring girl do Smash Fight 2, dia 13 de julho

Com grande card, evento será realizado no ginásio do Tarumã, em Curitiba

Por Rio de Janeiro
11 comentários

O Smash Fight não investiu pesado somente no card para a segunda edição do evento, dia 13 de julho, em Curitiba. A organização contratou Thays Leão, que foi a representante do Internacional do concurso Musa do Brasileirão de 2010, para ser ring girl. A bela morena tem larga experiência na função por já ter atuado em diversos eventos de MMA.
Ring girl Thays Leão (Foto: Alexandre Lops)A colorada Thays Leão em ensaio para o concurso Musa do Brasileirão em 2010 (Foto: Alexandre Lopes)
Com alguns dos melhores lutadores do país, o torneio acontecerá no ginásio do Tarumã, que tem capacidade para 7000 pessoas, na capital paranaense, e terá transmissão ao vivo do canal Combate. Um dos destaques é a luta entre dois dos melhores pesos-leves nacionais: Ivan Batman enfrentará Flávio Álvaro em uma das semifinais do GP da categoria. Na outra semifinal, lutarão Rodrigo Cavalheiro e Alexandre Sangue. Os vencedores lutarão pelo cinturão na mesma noite.
Ring girl Thays Leão (Foto: Montagem com fotos de Cris Medeiros e Walmor de Oliveira)Outros ensaios mais atuais de Thays (Foto: Montagem com fotos de Cris Medeiros e Walmor de Oliveira)
Veja o card do evento (até agora):
Flávio Álvaro x Ivan Batman
Rodrigo Cavalheiro x Alexandre Sangue
Gilmar Manaus x adversário a ser anunciado
Wendell Negão x Elizeu Capoeira
Toninho Fúria x adversário a ser anunciado
Luis Sapo x adversário a ser anunciado
Gustavo Ximu x Ariel Machado
Matheus Buffa x Rodney Wallace
Rafael Carvalho x Luiz Henrique KLB

Nenhum comentário: