segunda-feira, 27 de maio de 2013


27/05/2013 18h06 - Atualizado em 27/05/2013 18h07

Recuperado, Leandro Damião volta aos treinos no Inter antes da Seleção

Centroavante ainda treinará nesta terça-feira antes de se apresentar a Felipão. Muriel e Fabrício também participaram do coletivo

Por Tomás Hammes Porto Alegre
Leandro Damião, atacante do Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Leandro Damião participou normalmente no treino
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Uma boa novidade para os colorados. Mas, principalmente, para a Seleção: Leandro Damião, um dia antes de se apresentar a Luiz Felipe Scolari, participou normalmente do treinamento desta tarde no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. E o centroavante ainda marcou de pênalti.
Damião já estava recuperado da lesão muscular na coxa direita. No entanto, o departamento médico preferiu preservá-lo da partida contra o Vitória (empate em 2 a 2) no último sábado e o atleta sequer viajou para Salvador.
O centroavante voltará aos trabalhos com o grupo na manhã desta terça-feira. Pela parte da tarde, ele viaja ao Rio de Janeiro e se apresenta a Felipão.
O camisa 9 não foi a única novidade do treinamento neste início de semana. Muriel e Fabrício, que foram retirados do jogo por uma precaução do departamento de futebol, participaram do exercício normalmente. Muriel até defendeu um pênalti batido por Cassiano.
Os jogadores que enfrentaram os baianos, realizaram apenas treinamentos leves, correndo no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Enquanto isso, Dátolo, que está em fase final da recuperação da lesão muscular na coxa direita, trabalhou na caixa de areia.

Nenhum comentário: