quinta-feira, 25 de abril de 2013

25/04/2013 19h13 - Atualizado em 25/04/2013 19h17

Em recuperação no Inter, Sandro treina com bola e tira onda em inglês

Volante do Tottenham utilizou bom humor para comentar sua atuação no exerício desta quinta

Por Tomás Hammes Porto Alegre
1 comentário
Sandro volante Tottenham Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Sandro passou por cirurgia no joelho direito
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
O campo 1 do Centro de Treinamentos do Parque Gigante teve uma presença ilustre na tarde desta quinta-feira. E não foi os retornos de Rodrigo Moledo e Leandro Damião, que estiveram com a Seleção com o Chile na noite da última quarta. Sandro, volante do Tottenham, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, fez exercícios leves com bola.
O ex-jogador do Inter simulou algumas jogadas. Deu toques, cabeceou. Na saída, Sandro mostrou seu lado bem-humorado. O volante de 24 anos, que mora há dois anos e meio em Londres, falou algumas palavras em inglês:
- The training was great. I had a good performance. Thank you very much. (O treino foi muito bom. Eu tive uma boa atuação. Muito obrigado) - disse aos risos.
Sandro foi operado em janeiro e pediu autorização ao clube inglês para vir ao Brasil dar sequência ao tratamento. Está sob os cuidados dos fisioterapeutas Feliciano Bastos, Mauro Matos e Marcelo Mutuberria no CT colorado.
O volante sofreu a lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral no joelho direito no empate sem gols com o Queens Park Rangers, em janeiro. Na ocasião, teve de deixar o gramado ainda aos 25 minutos do primeiro tempo.

Nenhum comentário: