quinta-feira, 25 de abril de 2013

25/04/2013 17h47 - Atualizado em 25/04/2013 18h03

Damião e Moledo voltam da Seleção, mas treinam em separado no Inter

Dunga promoveu um coletivo no CT do Parque Gigante. Dátolo deixa atividade mais cedo

Por Tomás Hammes Porto Alegre
Comente agora
Leandro Damião, atacante do Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Leandro Damião realizou corridas leves
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Nada de moleza. Após servirem a Seleção no amistoso da última quarta-feira contra o Chile, Rodrigo Moledo e Leandro Damião voltaram aos trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, nesta quinta. Entretanto, fizeram exercícios separados dos companheiros.
Damião, que disputou o primeiro tempo da partida diante dos comandados de Jorge Sampaoli, treinou de tênis, realizando corridas em volta do gramado. Já Rodrigo Moledo chegou a calçar as chuteiras, mas não esteve em campo. Na linha de fundo, simulou jogadas defensivas. O zagueiro não chegou a participar do amistoso.
Enquanto isso, o restante do grupo realizou um treinamento coletivo. Moledo foi substituído por Ronaldo Alves. Enquanto isso, Rafael Moura atuou ao lado de Diego Forlán, na vaga do camisa 9.
Dátolo deixa atividade

O exercício ainda teve uma baixa. Dátolo deixou o trabalho com a mão na parte posterior da coxa direita e rumou direto ao vestiário.
Como já previsto, os outros nove jogadores foram os que superaram o Lajeadense por 2 a 1 no último final de semana. Como os “selecionáveis” não apresentaram problemas clínicos, o time será o mesmo após um mês.
Treino do Inter no CT do Parque Gigante (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Dunga promoveu coletivo no CT do Parque Gigante (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
O provável Inter terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.
O Colorado pega o Veranópolis neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias, pelas semifinais da Taça Farroupilha – segundo turno do Gauchão.

Nenhum comentário: