sábado, 2 de março de 2013


02/03/2013 16h52 - Atualizado em 02/03/2013 

'Cão de guarda', Airton é apresentado e exalta chance com Dunga no Inter

Volante, contratado do Flamengo, é o sexto reforço para a temporada 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
43 comentários
Volante Airton foi apresentado neste sábado pelo Internacional (Foto: Alexandre Lops/Internacional)Volante Airton foi apresentado neste sábado
(Foto: Alexandre Lops/Internacional)
O Internacional apresentou, na tarde deste sábado, o sexto reforço para a temporada 2013: trata-se do volante Airton, contratado por empréstimo do Flamengo. Em cerimônia no Centro de Treinamento do Parque Gigante, o jogador de 23 anos exaltou a oportunidade de trabalhar com um especialista na função, o treinador Dunga, e fez uma figura de linguagem para resumir o seu estilo de jogo: definiu-se como ‘cão de guarda’.
- Estou muito feliz por vestir essa camisa. Não tem quem não conheça o Inter e a sua grandeza. Quero fazer história aqui. Meu estilo é 'cão de guarda', de forte marcação. Já joguei até como zagueiro. É um prazer poder trabalhar com Dunga, um cara considerado no mundo todo – falou o jogador em entrevista coletiva.
O jogador chega cedido pelo Flamengo até junho de 2013. Porém, o volante assinará um pré-contrato para permanecer no Inter por empréstimo até junho de 2014, conforme acordo selado com o Benfica, de Portugal, detentor de seus direitos federativos.
Antes de Airton,. chegaram o atacante Caio, o meia-atacante Vitor Júnior, o volante Willians e os laterais Gabriel e Hélder. A diretoria ainda busca um meia para ser o substituto de D’Alessandro.

Nenhum comentário: