quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


28/02/2013 18h34 - Atualizado em 28/02/2013 19h32

Volante Airton chega a Porto Alegre para assinar com o Inter

No Salgado Filho, jogador admite ainda buscar a melhor forma física

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
6 comentários
Airton, novo reforço do Inter (Foto: Emilio Pedroso / Agência RBS)Airton será apresentado nesta sexta-feira
(Foto: Emilio Pedroso / Agência RBS)
Novo reforço do Inter, o volante Airton desembarcou em Porto Alegre no final da tarde desta quinta-feira e foi recepcionado pelo diretor de futebol Newton Drummond. No Aeroporto Salgado Filho, o meio-campista de 23 anos admitiu que busca retomar a melhor forma física, já que enfrentou problemas de lesões no Flamengo.

- Vim para ajudar.  Estou um tempo sem jogar, fiquei muito tempo machucado. Espero aprimorar a parte física – afirmou, em contato com a Rádio Gaúcha.

No clube gaúcho, Airton retomará a parceria no meio-campo com Willians, com quem foi campeão do Brasileirão em 2009.

- Nós vamos sentar para conversar, com certeza – acrescentou.

Airton fará exames médicos na manhã de sexta-feira e será apresentado no mesmo dia. O jogador chega ao clube cedido pelo Flamengo até junho de 2013. Porém, o volante assinará um pré-contrato para permanecer no Inter por empréstimo até junho de 2014, conforme acordo selado com o Benfica, de Portugal, detentor de seus direitos federativos.
O volante foi negociado com o Benfica, de Portugal, no final de 2009. Retornou por empréstimo ao Flamengo em 2011, chegou a ser titular da equipe, mas em 2013 perdeu espaço e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, ex-comandante do Inter.

Nenhum comentário: