terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


26/02/2013 17h18 - Atualizado em 26/02/2013 17h23

Após vitória no Gre-Nal, Inter volta aos treinos e foca em posse de bola

D'Alessandro, Juan e Moledo treinaram à parte, com corrida no gramado

Por Tomás Hammes Porto Alegre
3 comentários
gilberto inter treino (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Gilberto dá susto em treino do Inter nesta terça
(Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)
Hora de suar. Depois da segunda-feira de folga, o Inter, vitorioso no Gre-Nal do último domingo, voltou aos treinamentos na tarde desta terça, no CT Parque Gigante, no Beira-Rio. A atividade foi leve, em campo reduzido, e priorizou a posse de bola. O time de Dunga trabalha de olho no confronto de domingo, contra o Esportivo, que vale vaga na final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.
Apenas três jogadores que atuaram no clássico não participaram da atividade. D'Alessandro, Juan e Rodrigo Moledo, autor de um dos gols, realizaram corridas ao redor do gramado. Ainda em processo de recuperação de lesão, o zagueiro Jackson também correu.
Durante a atividade, um susto. Gilberto caiu após dividida. No solo, foi atendimento pelo departamento médico, mas, logo depois, já retornou ao treino.
Um desfalque certo é Ronaldo Alves, que lesionou a coxa direita no sábado. Para por um mês. Além dele, seguem no departamento médico Índio, Willians, Dátolo e Kleber.
dalessandro juan moledo treino inter (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)D'Ale, Juan e Moledo em treinamento do Inter (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)

Nenhum comentário: