sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


08/02/2013 12h16 - Atualizado em 08/02/2013 13h00

Com titulares: Dunga confirma volta de time que venceu o Gre-Nal

Técnico garantiu que até Forlán, que realizou uma viagem desgastante o Catar até Porto Alegre, estará em campo

Por Tomas Hammes Porto Alegre
72 comentários
Dunga técnico Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Inter soma oito pontos no Grupo A (Foto:
Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Em time que ganhou, não se mexe. E mais: se promove o retorno. Após perder com reservas para o Lajeadense, Dunga volta a colocar os titulares no próximo sábado, contra o Pelotas, pela sétime rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão - será o mesmo time que venceu o Gre-Nal do último domingo.
Até mesmo Diego Forlán, que defendeu o Uruguai no amistoso contra a Espanha no meio da semana, estará em campo. Após o treino na manhã desta sexta, o técnico colorado afirmou que a equipe que buscará a vitória contra o Pelotas neste sábado será a mesma que superou o Grêmio em Erechim no último domingo.
- Todos estão à disposição. A equipe que enfrentou o Grêmio é a que vai jogar.
Dunga comentou que conversou com o uruguaio após o retorno do Catar, local onde foi realizado o amistoso. O técnico disse que o atacante não relatou nenhum desgaste e que permanecerá em campo o quanto suportar, sem fazer uma previsão.
- O Forlán está bem. Ele disse que estava disponível e se mostrou confiante. Não há como precisar se ele suportará os 90 minutos. A gente vai ver como ele resiste.
O time que enfrentará o Pelotas a partir das 19h30m deste sábado terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.
O Colorado ocupa o terceiro lugar do Grupo B com oito pontos. O Pelotas é o quinto do Grupo A com seis.

Nenhum comentário: