terça-feira, 29 de janeiro de 2013


29/01/2013 15h11 - Atualizado em 29/01/2013 15h41

Jornal inglês: Tottenham prepara oferta milionária por Leandro Damião

Carente de opções para o ataque, clube tentaria fechar a contratação do centroavante colorado até quinta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
144 comentários
Leandro Damião atacante Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Leandro Damião segue sob foco do Tottenham
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Tottenhame Leandro Damião. De acordo com o jornal inglês Daily Star, em edição desta terça-feira, o clube inglês prepara uma oferta de 20 milhões de libras (R$ 63,6 milhões) para concretizar o namoro antigo e levar o centroavante para Londres.

A intenção do Tottenham, segundo a reportagem, é a de fechar a negociação até quinta-feira – quando encerra a janela de transferências europeia. O clube está enfrentando falta de opções para a função. Enquanto o inglês Jermain Defoe está lesionado, o togolês Emmanuel Adebayor está participando da Taça das Nações Africanas.

No Inter, o discurso é o de segurar Damião por mais uma temporada. No entanto, há o consentimento da necessidade de venda de pelo menos um atleta por temporada.

O Tottenham já fez três investidas pelo camisa 9 do Inter. A última ocorreu em agosto de 2012, quando a oferta chegou próxima aos 20 milhões de euros. Mais uma vez, o Inter disse não.

A nova investida inglesa não foi oficializada por nenhuma das partes envolvida. Até quinta-feira, a novela poderá ter novos capítulos.

Nenhum comentário: