terça-feira, 22 de janeiro de 2013


22/01/2013 20h28 - Atualizado em 22/01/2013 20h32

Uruguai chama Forlán e Lodeiro para amistoso contra a Espanha

Com a convocação, colorado desfalcará o Inter no primeiro Gre-Nal do ano. Meia do Botafogo não encara o Resende, pela Taça Guanabara

Por GLOBOESPORTE.COM Montevidéu, Uruguai
1 comentário
O técnico Oscar Tabárez anunciou nesta terça-feira a lista de convocados para o amistoso do Uruguai contra a Espanha, no dia 6 de fevereiro, em Doha. Dois jogadores que atuam no futebol brasileiro foram chamados: o atacante Diego Forlán, do Inter, e o meia Lodeiro, do Botafogo.
Com a convocação, o colorado desfalcará o Inter no clássico contra o Grêmio, no dia 3, e na partida contra o Lajeadense, pelo Campeonato Gaúcho. Lodeiro, por sua vez, não encara o Resende, pela Taça Guanabara.
Diego Forlán, atacante do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Diego Forlán foi convocado para amistoso contra a Espanha (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Para o amistoso contra a atual campeão do Mundo e da Europa, os principais destaques do Uruguai são os atacantes Luís Suárez, do Liverpool, e Edinson Cavani, do Napoli. Recém-contratado pelo Nacional de Montevidéu, Loco Abreu não foi convocado.
Uruguai e Espanha se enfrentam em Doha no dia 6 de fevereiro, mas as duas seleções já têm outro encontro marcado neste ano. No dia 16 de junho, Celeste e Fúria estréiam na Copa das Confederações, que acontece no Brasil. A partida será na Arena Pernambuco, em Recife.

Nenhum comentário: