segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


21/01/2013 17h45 - Atualizado em 21/01/2013 

Problema na iluminação tira jogo entre Inter e Pelotas do Centenário

Partida poderá acontecer na Região Metropolitana de Porto Alegre, Passo Fundo, Erechim ou Chapecó

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
20 comentários
Estádio Centenário, em Caxias do Sul  (Foto: Inter / DVG)Clube terá que adiar sua estreia no estádio do
Caxias (Foto: Inter / DVG)
O Internacional vai adiar aquele que seria o seu primeiro jogo de 2013 como mandante no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O estádio da serra gaúcha está com problemas em uma das torres de iluminação, impedindo a realização de jogos noturnos.
Com o Beira-Rio em reformas, o Inter havia marcado o jogo contra o Pelotas, dia 9 de fevereiro, 19h30, para o Centenário.  Outro empecilho é que a cidade de Caxias do Sul já tem o jogo entre Juventude e Grêmio marcado para o mesmo dia. Segundo o diretor de administração do clube, Régis Shiba, o Inter trabalha com quatro hipóteses para mandar o jogo: Região Metropolitana de Porto Alegre, Passo Fundo, Erechim ou Chapecó, em Santa Catarina.
Em dezembro de 2012, Inter e Caxias anunciaram uma parceria para que o Colorado utilizasse o estádio da equipe grená, enquanto o Beira-Rio é reformado para receber partidas da Copa do Mundo de 2014. Para auxiliar no problema do clube caxiense, o Inter cederá os refletores que estão sendo retirados do Beira-Rio, abatendo este valor do aluguel que pagará ao Caxias. A previsão é que a iluminação seja instalada até o dia 15 de fevereiro.

Nenhum comentário: