sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


18/01/2013 12h07 - Atualizado em 18/01/2013 

Dunga confirma 1° time e elogia dupla D’Ale e Dátolo: 'Se completam'

Exigente, treinador ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores na pré-temporada

Por Diego Guichard De Gramado, RS
65 comentários
Dunga, técnico do Inter, em Gramado (Foto: Diego Guichard)Dunga preparou o primeiro time da temporada
(Foto: Diego Guichard)
Um cara objetivo. Na primeira entrevista na pré-temporada do Inter, o técnico Dunga se mostrou satisfeito com os primeiros dias de trabalho. Sem rodeios, confirmou a equipe que iniciará o jogo-treino deste sábado contra o Flamengo de São Valentim. Mas deixou claro que trata-se de apenas uma base inicial.
- Não há nada definitivo, mas temos que começar com uma ideia de equipe. Cada um vai ganhando oportunidade e se escalando nos treinamentos. Não se pode definir o time em 10 dias – declarou o treinador.
Na defesa, Rodrigo Moledo e Juan largaram na frente pela titularidade. Já estre os estrangeiros, Bolatti acabou ficando fora da equipe, abrindo espaço para Dátolo.
Dunga, aliás, elogiou a dupla de armadores formada por D’Alessandro e Dátolo. Acha que ambos se completam pelas características.
- Facilita a língua, eles se conhecem, bem, sabem como jogam. Um é agudo, rápido e chuta bem fora da área. O outro é um numero 10 clássico, com velocidade na bola. Um completa o outro – avalia.
Dátolo começa a temporada do Inter como titular (Foto: Diego Guichard)Dátolo começa a temporada do Inter como titular (Foto: Diego Guichard)
Jogo-treino
A equipe colorada começará neste sábado com: Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Josimar, Willians, Dátolo e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.
O jogo-treino contra o Flamengo de São Valentim ocorre às 10h deste sábado. O ingresso custa R$ 15, mais dois quilos de alimentos não perecíveis.
Após a partida, o grupo retorna para Porto Alegre. Dunga e comissão técnica acompanharão a partida contra o Passo Funda, às 17h, no Complexo Esportivo da Ulbra.

Nenhum comentário: