sábado, 12 de janeiro de 2013


12/01/2013 10h45 - Atualizado em 12/01/2013 11h01

Antes de serem integrados, reforços do Inter fazem bateria de testes

Caio, Vitor Júnior e Gilberto treinaram no Lago Negro. Rafael Moura chegará em Gramado no período da tarde

Por Diego Guichard De Gramado, RS
9 comentários
Os novos reforços do Inter entraram em fase de bateria de testes físicos. Recém contratados, Caio e Vitor Júnior, além de Gilberto, chamado de volta do Sport, treinaram na manhã deste sábado no Lago Negro, ponto turístico da cidade de Gramado.
Foram treinos leves, como corridas e alongamentos. Como a presença de turistas e moradores na região era pequena, os atletas conseguiram trabalhar com tranquilidade, com a bela fotografia da região.
Caio, Vitor Júnior e Gilberto treinaram no Lago Negro (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Caio, Vitor Júnior e Gilberto treinaram no Lago Negro (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Depois, os três reforços partiram para o campo do Gramadense, onde Dunga orientava um treinamento técnico, em campo reduzido. O trabalho era intenso, com orientações do comandante a todo instante.
-  Pra cima dele, pra cima dele. Aproxima – falava o treinador.
Dunga ainda ganhará um novo reforço neste sábado. Rafael Moura se integrará a delegação em Gramado. Na segunda-feira, será a vez do volante Willians, contratado junto a Udinese, ser apresentado.

Nenhum comentário: