quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Plano B28/11/2012 | 20h44Atualizada em 28/11/2012 | 20h52

Luigi: "Tinha um compromisso com Dunga. Como ele não respondeu, estou livre"

Depois da negociação acabar sem retorno do técnico, clube pode buscar outras alternativas

Luigi: "Tinha um compromisso com Dunga. Como ele não respondeu, estou livre" Rafaela Martins/Agencia RBS
Presidente do Inter afirma que não recebei resposta de Dunga após proposta feitaFoto: Rafaela Martins / Agencia RBS
Alexandre Ernst e Leandro Behs
Ao comemorar 54 anos de idade, nessa quarta-feira, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, pretendia anunciar a contratação de Dunga. Não conseguiu, pois o treinador não fez mais contato com o dirigente.

- Estou esperando uma resposta do Dunga. Não adianta querer contratar uma pessoa se ela não te retorna a ligação. Tínhamos um compromisso, que ele me desse uma resposta até o meio-dia. Como isso não ocorreu, estou livre - disse Luigi.

Questionado sobre a busca de uma nova opção para técnico, a partir do silêncio de Dunga, o presidente do Inter respondeu:

- Estou pensando no todo. Administro um clube da grandeza do Inter. Ele (Dunga) talvez esteja ocupado hoje. Vamos ver se há uma solução nos próximos dias. Mas o presidente precisa pensar em tudo.

Luigi lembrou ainda que a primeira conversa com Dunga havia sido proveitosa, ainda que o tema salário não tenha sido debatido.

- Conversamos sobre todos os jogadores do Inter e sobre os planos de trabalho. Havia sido uma conversa muito boa - afirmou o presidente.

Nenhum comentário: