sábado, 24 de novembro de 2012

Pé na forma24/11/2012 | 15h34

Inter treina finalizações antes de enfrentar a Portuguesa pelo Brasileiro

Técnico Osmar Loss aprimorou a pontaria dos atletas colorados, que não marcam há três jogos

Enviar para um amigo
 
Inter treina finalizações antes de enfrentar a Portuguesa pelo Brasileiro Alexandre Lops/SCI
Uruguaio Forlán foi um dos destaques na atividade de arremates Foto: Alexandre Lops / SCI
No último treinamento do Inter antes de enfrentar a Portuguesa, neste domingo, às 17h, no Beira-Rio, pela penúltima (37ª) rodada do Brasileirão, o técnico interino Osmar Loss comandou uma atividade de finalizações no CT Parque Gigante. E há mesmo a necessidade de aprimorar a pontaria dos jogadores colorados, pois a equipe não marca há três jogos, nas três derrotas para Náutico (3 a 0), Ponte Preta (1 a 0) e Corinthians (2 a 0). Resultados que ocasionaram na demissão de Fernandão. O último gol do Inter foi na vitória sobre o Palmeiras (2 a 1), na 33ª rodada, no dia 27 de outubro.
Com não fez coletivo no último treino, a equipe deve ser a mesma que trabalhou na quinta-feira, com duas novidades, ambas nas laterais. O volante Elton será o lateral-direito, função que está acostumado a desempenhar, e o jovem William Massari, 22 anos, entrará no lado esquerdo, pois Fabrício, substituto do lesionado Kleber, está suspenso.
O time que enfrentará a Lusa na última partida do Beira-Rio antes de fechar as portas para a reforma visando o Mundial de 2014: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Massari; Ygor, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário: